Sucesso do 1º Festival de Natação “Nelson Parise” em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, dia 16 de setembro, as piscinas do complexo poliesportivo “Dori Parise” foram palco de um espetáculo aquático emocionante. Diversas escolas de natação de Taquaritinga (SP) e da região se uniram para o 1º Festival de Natação “Nelson Parise”, um evento que celebrou o esporte e homenageou o professor Nelson Parise, carinhosamente conhecido como Né Parise.

Atletas de todas as idades e níveis de habilidade compareceram em peso para mostrar suas destrezas nas piscinas e competir em uma atmosfera de camaradagem e alegria.

O 1º Festival de Natação “Nelson Parise” foi um tributo merecido ao legado do professor Parise, que se dedica incansavelmente ao esporte em Taquaritinga, em especial à natação. A homenagem não poderia ser mais significativa, pois uniu a comunidade esportiva em torno de uma paixão compartilhada: a natação.

O Professor de Natação Daniel Boccardo Razzano, carinhosamente conhecido como Lero, expressou sua gratidão nas redes sociais, afirmando: “Foi um dia muito especial, conseguimos realizar um projeto que já imaginava há algum tempo, nosso primeiro festival de natação Nelson Parise, em homenagem a nosso amigo e grande professor Né Parise. Quero agradecer demais a todos que participaram, e todos que ajudaram a organizar e realizar esse festival, muito obrigado.”

Ele estendeu seus agradecimentos a diversas escolas, academias e professores que contribuíram para o sucesso do evento, destacando o espírito de colaboração que prevaleceu durante o festival.

O 1º Festival de Natação “Nelson Parise” não foi apenas uma competição esportiva, mas também uma celebração da herança esportiva de Taquaritinga e da paixão pelo ensino da natação. O evento demonstrou que o esporte pode unir comunidades e homenagear aqueles que deixaram um legado duradouro no mundo da natação.

Compartilhe esta notícia: